Diário de Viagem – SP

Gente!

Estou de volta haha

Como vocês puderam ver no insta do Moda ( se você ainda não segue o blog no insta, corre lá! O link está aqui do lado no blog), semana passada estava naquela cidade louca e linda que é São Paulo. Pude visitar vários lugares que já conhecia assim como conhecer lugares novos! Porém, não fui pra São Paulo só para passear. Quer saber o que eu fui fazer lá?
Como eu já havia dito, esse será um diário diferente. Uhum, sobre a viagem você pode conferir tudo no vídeo abaixo e como teve foto de todos os lugares que fui, é só seguir a barra para cada dia de diversão.


 

 

 

Dia 1

25 de Março e Mercado Municipal

IMG_5777
Mercado Municipal
IMG_5782
Mercado Municipal
IMG_6020
Pastel de queijo, bacalhau e bolinho de bacalhau

 

 

Dia 2

MASP, Fnac e Livraria Cultura

 

IMG_5810
Na Livraria Cultura ❤
IMG_5811
Depois ainda entrou o Pequeno Príncipe na coleção. Sabe aquele salário? Então, gastei em conhecimento!

 

 

 

 

IMG_5840
Dinossauro de madeira

 

IMG_5837
MASP
IMG_5836
MASP

Dia 3

Liberdade, Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca e Estação da Luz

IMG_5846
Livraria Japonesa
IMG_5847
O cardápio fofo do Sushi Lika
IMG_5851
Entradinha de pepino e cenoura. Delícia!

IMG_5857

IMG_5858

IMG_5871
Nesse exato momento sinto vontade de voltar no tempo para esse lugar especificamente. Delícia de comida e lugar!
IMG_5891
Museu da Língua Portuguesa. Não tiramos fotos nos outros lugares desse dia por motivo de exaustão

 

IMG_5895
sessão de poemas no Língua Portuguesa.
IMG_5897
E não é que a minha mãe escreveu um poema pra mim? Morri de amores

 

 

Dia 4

Parque Ibirapuera

 

Dia 5

Eataly e cinema

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Não resistimos a um cinema cult! Carinha de mortos, mas persistentes no programa cultural

 

Espero que tenham gostado desse forma do Diário. Acho que assim ficou mais dinâmico, até para quem não anda com tempo de ler os detalhes da viagem. Assim, todo mundo fica sabendo e sai daqui com vontade de ir para São Paulo! haha

Beijos e bom final de semana

Maria


Deixe um comentário