Minha loja de e-commerce favorita <3

Oi pessoal!

Como estamos com a retomada da vida de estudante? Para quem não sabe, faço jornalismo na UFJF e só agora o calendário letivo começou a valer.

Mas não é porque vou ter mais coisas para fazer que o blog deixará de ser alimentado… Então, vamos a mais uma informação sobre mim: minha loja de e-commerce favorita: a Youcom.

Acho que descobri ela através do Instagram, viajando pelas mil fotos que por lá habitam… Entrei no site e gostei muito do que vi. Na época, eu estava começando a criar o hábito de comprar peças chave, que combinam com tudo e permitem produções mais criativas. Falei sobre isso nesse post aqui ó.

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

“rawr” significa “eu te amo” na língua dos dinossauros’

A compra chegou e fiquei muito satisfeita. Entrega dentro do prazo, produto de qualidade e a embalagem super divertida. Pronto, fidelizei. Depois da camisa jeans, vieram a cinza estampada e a preta social.

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

Sobre a última é importante falar: eu comprei a off-white, mas na hora que chegou, a cor não me agradou. Ela não era lá beeem off-white não, tava mais para amarela e preferi trocar. E tive uma surpresa bem das agradáveis. Uhum. Foi super fácil trocar e não gastei nenhum tostão. Foi só preencher uma ficha e despachar nos correios. Assim que chegou lá, eles me mandaram um vale- troca online no valor da blusa para eu trocar pelo o que quisesse. Como gosto muito de blusas sociais e essa era bem diferente, preferi só trocar pelo mesmo modelo, porém no preto. Ó, sucesso garantido. Já usei ela várias vezes!

Fica a dica então para quem tem receio de fazer compras onlines: Youcom para lá de aprovada. Ah! dêem uma espiada no site, lá tem produtos tanto femininos quanto masculinos, é uma ótima pedida para presentes também =)
Ah! e os preços são ótimos!

Look final

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

4 comentários sobre “Minha loja de e-commerce favorita <3

  1. Gosto demais da YouCom, acho ótimo o fato deles terem peças bonitas e descoladinhas com preços justos, ainda mais em um mundo em que uma camiseta legal custa quase 100 reais. Ameeei muito essa camiseta, já vou até dar uma fuçada por lá atrás de uma igual. haha

    Menina, que legal que você é da Facom também, acho que já cruzei com você pelos corredores, inclusive. Muito bacana saber que tem mais gente que curte de verdade moda por lá, quando entrei éramos tão poucos.

    Beijo grande.

    http://www.carolinefrizeiro.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ei Caroline!
      Nossa, fico muito feliz com o seu comentário. A Youcom arrasa e a Facom também hahaha ❤
      Espero esbarrar com você nos corredores de lá e trocar algumas ideias, realmente é muito raro pessoas que respeitam o que é Moda, por lá.
      Beijos e se tiver sugestões, só falar!!

      Curtir

Deixe um comentário

