Fazendo a mala – meu final de semana em BH

Vamos começar do início?
Para quem não sabe, eu nasci em Itajubá, com 3 anos de idade me mudei para Juiz de Fora e com 10 anos fui para Bh e lá vivi por 6 anos. Depois, voltei para Juiz de Fora, quando tinha 17 e desde então procuro ir à BH pelo menos uma vez ao ano. Claro que adoraria ir mais, mas como eu disse no post anterior, dando aula aos sábados fica um tanto mais difícil haha.

Pois bem, há um mês atrás minha irmã me ligou, perguntando se eu estaria livre no sábado dia 10 porque ela tinha uma proposta para lá de indecente: passarmos um final de semana juntas em BH, depois de tanto tempo sem estarmos as duas lá. Fiquei doida né. Foda que tava no trabalho, não deu nem para ter uma reação histérica rs. Felizmente, no dia 10 o inglês estaria de recesso por causa do dia das crianças e, por isso, eu não daria aula. Maravilha! Para ficar ainda melhor, resolvemos nos hospedar em um hotel com excelente localização, o Ibis, da João Pinheiro, perto da praça da Liberdade. Assim, ficamos próximas da Savassi, da Feira Hippie e de qualquer lugar bom de sair a noite. Sucesso garantido.

Passagem comprada, viagem aproximou e foi a hora de montar a mala… Quer saber mais da arrumação? É só assistir ao vídeo!

Logo após, vocês podem conferir as compras que fiz tanto na Feira Hippie quanto em uma loja de calçados muito boa, chamada Constance, que fica na Savassi mesmo.

#Pernisastakeover #Savassi

Para quem não conhece BH, a Savassi é um bairro muito legal porque lá você tem uma parte comercial muito boa, além de vários bares e restaurantes diferentes. Além disso, ela foi reformada recentemente então as praças estão interligadas, gerando um ambiente bem agradável e diferente. Com essa beleza toda, eu e a minha irmã fomos lá no sábado de manhã, matar a saudade das nossas pernadas. Gente, empobreci na primeira loja que a gente entrou. Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade enorme de comprar sapatilha porque o meu pé é gordinho então raramente uma fica boa, já que a maioria das formas são muito rasas. Pois bem. Entramos na Constance e não só uma sapatilha calçou perfeitamente como TRÊS ficaram PERFEITAS. E o melhor? O preço tava muito bom. Além das sapatilhas, eu precisava de uma sandália rasteira bem arrumada para poder sair. E achei lá também!

Fala se eu não fiz um ótimo investimento? Tanto a preta quanto a mista são mais arrumadas e, portanto, serão de sair( sim, sou dessas). a Bege é linda e irá substituir uma outra minha que ta acabada coitada
Fala se eu não fiz um ótimo investimento? Tanto a preta quanto a mista são mais arrumadas e, portanto, serão de sair( sim, sou dessas). a Bege é linda e irá substituir uma outra minha que ta acabada coitada
a pretinha linda dos sonhos
a pretinha linda dos sonhos
a sapatilha mesclada das duas melhores cores de combinar: preto e caramelo =D
a sapatilha mesclada das duas melhores cores de combinar: preto e caramelo =D

SAMSUNG CAMERA PICTURES

a caramelo nossa de todo dia
a caramelo nossa de todo dia
a sandália baixinha linda de toda saída
a sandália baixinha linda de toda saída

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Feirinha Hippie

Se você não conhece essa maravilha de evento, socorro! haha. A feirinha hippie de BH é uma feira de calçados, bolsas, cintos, acessórios, utensílios de casa, decoração, roupa de adulto e criança, uma loucura. Tudo produto artesanal. Ela acontece aos domingos, na Avenida Afonso Pena e às quintas, no Mineirinho. Eu sempre fui na de domingo e adoro! Tem que chegar cedo porque fica lotada e faz muito calor. E não, isso não me impede de ir lá. Tem várias opções de acessórios bons e com preços ótimos. Além de bolsas, carteiras, frasqueiras que sempre são ótimos presentes. Dessa vez, não fui a louca. Selecionei bem o que ia comprar, pensei muito no meu armário, o que eu tenho e como as peças poderiam contribuir para looks diferentes. Seguem as fotos dos eleitos!

Visão panorâmica da diversão: dois maxi colares, um colar, duas pulseiras, dois cintos, uma frasqueira, uma carteira e anel.
Visão panorâmica da diversão: dois maxi colares, um colar, duas pulseiras, dois cintos, uma frasqueira, uma carteira e anel.
detalhe das pulseiras: elas ficam uma gracinha juntas, super delicadas e dá para combinar com outras pulseiras e ficar com o braço cheio!
detalhe das pulseiras: elas ficam uma gracinha juntas, super delicadas e dá para combinar com outras pulseiras e ficar com o braço cheio!
Sonhando em usar esse cordão com uma blusa preta
Sonhando em usar esse cordão com uma blusa preta
detalhes
detalhes
Maxi colar de pérolas : porque sim! E as pedras rosas ainda quebram a obviedade de um só de pérolas. Muito amor!
Maxi colar de pérolas : porque sim! E as pedras rosas ainda quebram a obviedade de um só de pérolas. Muito amor!
O maxi colar mais lindo das galáxias. Super colorido
O maxi colar mais lindo das galáxias. Super colorido
Cintos de cores básicas: marrom e preto
Cintos de cores básicas: marrom e preto
carteira amarela LINDA
carteira amarela LINDA

SAMSUNG CAMERA PICTURES

nova frasqueira de maquiagem
nova frasqueira de maquiagem

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Detalhe por dentro
Detalhe por dentro
Divisórias
Divisórias

E cadê as fotos dos looks? Então, minha gente. Eu sou dessas que quando o momento ta bom, foto pra quê? Mas pode deixar que irei providenciar os looks da viagem para vocês em breve!

Espero que tenham gostado de saber mais. O final de semana foi ótimo. Pude rever dois grandes amigos de BH, além de ter passado um ótimo momento ao lado da minha irmã linda! ❤

Boa semana para vocês!

Deixe um comentário

