O que esperar de outubro…

Oi pessoal,

fiquei muito contente pelo sucesso que o vídeo dos 22 anos fez! Não é fácil mostrar a cara assim e ver vocês curtindo e comentando foi muito gostoso!

Por isso, eu decidi contar para vocês os meus planos para o mês de outubro para o blog. Como esse é o mês do meu aniversário, acho que seria interessante me abrir mais e contar mais sobre a minha vida para vocês. Não detalhes sórdidos, haha, mas os lugares que eu frequento, onde e como eu me cuido e, também, das coisas que eu gosto de fazer na vida.

Dizem que Ano Novo é A época das resoluções de uma vida nova. Eu acredito que isso seja na época do nosso aniversário. A idade que mais me marcou foi quando fiz 20 anos. Ali eu pensei, “eita, agora eu to virando gente grande. Não dá mais para cometer os erros de antes né?”. Por exemplo, quando meu pai me pedia para fazer alguma coisa e eu esquecia ( te amo, pai). Ou quando eu precisava ir ao banco e deixava chegar na data limite e tinha que pagar multa porque, claro, alguma coisa acontecia e eu perdia a data, mesmo tendo tido um mês para resolver aquilo.

aniver206
Aniversário de 20 anos e o cabelãaao
IMG_4072
Os 2.2 ao lado da mamis!

E junto com os meus 20 anos veio a minha primeira experiência profissional: ser professora de inglês. Esse era um sonho que eu tinha desde novinha, nos meus 13 anos, enquanto eu via as minhas teachers lindas e cool, dando aula para mim. Eu pensava: não sei o que eu vou ser quando crescer, mas em algum momento eu quero ser que nem elas, foda e legal. haha.

E, felizmente, essa oportunidade chegou através do Freeway. Eu comecei a estudar inglês lá quando eu ainda tinha 7 anos e gostava de usar short e calçar chuteira. Depois, me mudei para BH e fiquei 1 ano sem estudar inglês devido à adaptação inicial na cidade. Voltei com tudo e amava o lugar onde estudava. Até hoje mantenho contato com as professoras, sigo elas em todas as redes sociais porque elas são realmente muito legais e tiveram uma influência sobre mim sim. Acho que a figura do professor é sempre imponente. Eu, pelo menos, sempre valorizei e respeitei todos aqueles que se dispuseram a me ensinar algo, mesmo que uma das partes fosse ruim naquilo hahahaha.

Bem, no final desse ano vai fazer um ano e meio que estou dando aula e eu gosto muito! Não é fácil conciliar com a faculdade e o meu outro trabalho do qual já já falarei, mas sempre vale à pena. Acompanhar a evolução dos alunos na língua e saber que você está contribuindo para o avanço deles é muito gratificante. Ah! Eu dou aula tanto para adulto quanto para criança. Sim, crianças haha. Acredito que seja com elas que eu mais aprendo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
A vez que consegui tirar uma selfie decente
IMG_4917
Eu completamente descabelada depois de montarmos máscaras e fazer uma história

Bom, sobre o meu outro trabalho? Eu sou consultora da Acesso Empresa Júnior de Comunicação da UFJF( Universidade Federal de Juiz de Fora). Trabalho no Departamento de Marketing e Relações Públicas e no núcleo mais LINDO de todos, que é o Atendimento. Gosto MUITO do que faço lá. A princípio eu entrei com o intuito de reatar meus laços com o meu curso de jornalismo e me desenvolver profissional e pessoalmente. Mas desde que comecei a por a mão na massa, meu propósito mudou completamente. Acho que a motivação inicial ela é, na verdade, o objetivo final. O que eu vou fazer para que isso aconteça é que realmente importa. Poder desenvolver um trabalho, ajudando no desenvolvimento de micro empreendedores da cidade, além de trabalhar com pessoas que me desafiam constantemente a ser sempre melhor, isso sim, é o que mais me motiva a continuar nessa tripla louca jornada da vida.

IMG_4098
FACOM ❤
acesso
Uma loucura chamada Acesso! ❤

Espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim. Caso vocês tenham alguma curiosidade, qualquer uma, podem deixar aqui nos comentários ou lá no insta que responderei com muito carinho!

Deixe um comentário

