A Lada

Oi geeente!

Nossa, acabei de chegar em casa da visita que eu fiz na A lada e não me aguentei. Tinha que sentar e começar a pensar em como trabalhar com todo o material e a história da marca. Pensei em escrever, mas achei que ficaria super longo porque não ia querer deixar passar nenhum detalhe. Então, eu gravei um vídeo contando sobre a visita, mostrando o atelier e logo abaixo vocês podem conferir as fotos. Só digo uma coisa: a  A lada foi um super achado! ❤

Agora, vamos às fotos?

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Parte externa do atelier A costureira e A lada
SAMSUNG CAMERA PICTURES
maquinário utilizado na confecção dos tricôs. Lembrando que não é nada automatizado.
SAMSUNG CAMERA PICTURES
A peça começa a ganhar forma!
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Todas as linhas que elas possuem para pensar as peças!
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Material proveniente de outras produções que são reutilizados para as peças da A lada, proporcionando a exclusividade da marca
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Essa foi uma das partes mais interessantes de conhecer. Essa parte verde é uma máquina cheia de ferrinhos que desfiam o tricô, criando esses pelinhos na peça.
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Processo de modelagem

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Recortes e colagens dos tricôs
SAMSUNG CAMERA PICTURES
o carinho nos mínimos detalhes
SAMSUNG CAMERA PICTURES
A parede das inspirações e tendências
SAMSUNG CAMERA PICTURES
O carinho nos mínimos detalhes: a mesa.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Juliana, eu e Hanna
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Juliana, Ana Lívia, eu e Hanna
SAMSUNG CAMERA PICTURES
O meu vestido lindo de viver ❤
SAMSUNG CAMERA PICTURES
O carinho nos mínimos detalhes: essa ombreira é destacável, o que torna a peça ainda mais versátil

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES
O detalhe das costas!

Espero que tenham gostado! Em breve eu coloco mais fotos com esse vestido LINDO que eu já usei horrores nesse feriado! Meninas, parabéns pelo trabalho. Ana, obrigada por ter ido comigo e pelas fotos, sua companhia é sempre ótima!

E não deixem de assistir o vídeo, se inscrever no canal e visitar a A lada!

 

 

 

Um comentário sobre “A Lada

Deixe um comentário

