ModaPipoca – A incrível história de Adaline

Vamos falar de coisa boa? Final de semana batendo na porta e a gente doido para assistir algum filme bom, no conforto da nossa casa. Normalmente, nas quintas-feiras à noite eu não trabalho, até mesmo para conseguir recuperar o fôlego para a semana, e aproveitei minha noite ontem com o namô para assistir a um filme delicioso, A incrível história de Adaline, com a Lively Blake( Gossip Girl) , Harrison Ford( Indiana Jones) e Michiel Huisman ( Game of Thrones).


O filme tem várias particularidades, a começar pela narração. Para quem não sabe, a personagem principal, Adaline (interpretada pela Lively Blake), é incapaz de envelhecer. Assim, nascida em 1908, ela parece ter 20 e poucos anos mesmo sendo 2015. Com isso, podemos ver a mudança de visual de várias épocas, passando por estilos completamente diferentes. Confesso que desse momento de passagem de anos esperava mais, pois a história não é tão focado no passado e,sim, presente e futuro(uhum). Com cenários e fotografias muito bem pensados, a atriz não poderia estar mais radiante. E para a felicidade geral da nação que gosta de boas atuações, pouco se vê de Serena Van der woodsen ali. Com um enredo amaroso de tirar o fôlego ( e lágrimas), o mais interessante é o conflito da personagem em aceitar viver o agora, sabendo que seu futuro é inacabável.

Para quem curte um romance do tipo agarra-ele-logo, com direito a belas paisagens, boas atuações e um gostinho de nostalgia, fica a dica para o final de semana!

Blake Lively Films "Age Of Adaline"

d46187badd315e4d5ca307a6f77b1cfa (1)Still-of-Blake-Lively-in-A-Incrível-História-de-Adaline-33

adaline-3

sobre-o-filme-The-Age-of-Adaline-com-Blake-Lively-cris-vallias-blog-6

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s