Lais Ribeiro – a mais nova brasileira no time das Angels

Eu não sei vocês, mas eu fico muito feliz quando uma top brasileira se dá bem lá fora. Bem no sentido de: ser contratada por uma marca foda e ter seu trabalho reconhecido. Sim, trabalho. Porque ser modelo não é fácil e todo o esforço deve ser reconhecido e devidamente recompensado. Por isso, hoje a top da vez é essa moça que foi do Piauí para Nova York e todas as capitais da Moda nesse mundão, a senhorita Angel, Lais Ribeiro.

lais-ribeiro-13

Lais começou sua carreira em Teresina, em 2009, e já em 2010 estava desfilando para grandes marcas, incluindo a Victoria’s Secret, onde se tornou Angel oficial agora, em 2015. É muito interessante pensar o que significa a presença da Lais no time das Angels. A brasileira de pele morena não é tão requisitada aqui, enquanto que, nos EUA, representa muito bem sua latinidade e brasilidade, públicos bem relevantes para a marca de lingerie. Com um filho de seis anos, a modelo parece lidar bem com as dificuldades do mercado, que ainda é muito seletivo quando pensa suas coleções. Felizmente, ela foi muito bem aceita na VS, inclusive, em 2013, não pode participar de um dos desfiles por uma lesão no tornozelo adquirida nos ensaios e, por isso, gravaram um vídeo para ela, com mensagens de suas colegas de trabalho e quando aconteceu o próximo, deram a ela a abertura, com direito a um belo par de asas.

Infelizmente não encontrei o vídeo com legenda. Mas nesse a modelo Behati Prinsloo que desfilou com a lingerie que seria de Lais, narra como se sentiu mal por estar com uma roupa que não era para ser dela. É muito bonito ver o apoio e incentivo que ela recebeu depois que se recuperou. Não deixem de assistir!

 

 

 

42545915-42545918-large

lais_ribeiro_1

Ainda sobre a beldade, depois que Lais passou a desfilar oficialmente como Angel, precisou ganhar corpo, não podendo mais se enquadrar no quesito magrela, algo que incomodou as grifes brasileiras que chegaram a dizer que Lais estava muito cheinha. P.S.: a moça saiu do 36 para o 38. Procurando a cheinha até agora…

Com um filho de 6 anos e nos auge dos seus 25, a top mantém uma alimentação saudável, mas sem neuras. Afirma se alimentar da mesma forma que o filho e que apesar dele ter estranhado a mudança, já participa bem dos bastidores da moda.

lais-ribeiro-victoria-s-secret-december-2014_1

lais_com_o_filho_alexandre

 

Está aí uma brasileira que promete domar esse mundão louco da Moda!

Espero que tenham gostado. Foi muit

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s