Eu indico

Olá pessoal!

Espero que esteja tudo bem com vocês. To gostando de ver a movimentação por aqui, os likes nos posts e o número de seguidores só aumentando. Isso é muito bom para que eu possa saber se vocês estão gostando dos temas e se estão sendo úteis para vocês!

Como eu disse, o Eu indico serve para que eu possa sugerir qualquer coisa que eu já tenha usado, testado, comido, lido e visto e que vale a pena compartilhar.

O Eu indico de hoje é mais um produto que já virou paixão da frasqueira: o hidratante labial Bepantol. A maioria das pessoas conhece a pomada miraculosa que evita o ressecamento da pele, previne olheiras (sim sim) e ainda serve ao seu propósito inicial que é hidratar bumbum de bebê. haha.

Eu “descobri” esse hidratante na consulta que fiz com a minha dermatologista, a Luciana. Falei dela no SOS do Moda – cabelo oleoso. Eu tenho os lábios muito ressecados e vivo comendo as pelinhas dele por pura ansiedade. Então já deixo declarado o mea culpa de que se a boca ta rachada não é responsabilidade só do produto. Porém, eu sempre procurei hidratar, usando todo tipo de hidratante labial e NADA. Já usei: batom hidratante da Renew (Avon), Lipbalm da Mary Kay, Manteiga de cacau (comprada em farmácia), manteiga de cacau trazida de lembrança de viagem. Enfim, as pelinhas continuaram lá e junto com elas, a minha ansiedade. Resolvi testar o Bepantol para labios e ó: APROVADO. O produto não é barato. Eu comprei na Drogaria Souza, na Halfeld, aqui em Juiz de Fora, por 30 reais e vi que a faixa de preço é essa mesmo. O líquido é cremoso, cor branca, mas a boca fica com um aspecto natural, não fica grudento, não tem gosto, então pode ficar tranquila. E o resultado me agradou muito. A quantidade de pelinha diminuiu bem. Eu uso o produto umas 3 vezes ao dia e é o suficiente.

 

 

 

 

Se tiverem alguma dúvida em relação ao produto e eu puder ajudar, é só falar. Ah! E compraram o sabonete demaquilante da Quem disse berenice? Me contem se gostaram!

Deixe um comentário

