Eu indico

O “Eu indico” é mais uma nova categoria do Moda. Uhum, a chapa aqui está quente haha. O objetivo dessa coluna é contar para vocês algum produto, livro, filme com o qual eu tive contato, testei/li/vi, aprovei e achei legal de vir contar para vocês.
O dessa semana é um produto recém adquirido, porém que já se tornou essencial. O sabonete demaquilante da Quem disse, berenice. Eu vi ele sendo indicado pela Jo Moura, do blog Um ano sem Zara e resolvi comprar para testar. A proposta dele é bem interessante, especialmente para mocinhas que chegam cansadas em casa com preguiça de tirar maquiagem. Porém, sabemos como é importante remover toda a maquiagem antes de dormir.

 

Sobre o produto

Você pode usar no banho mesmo. Uma gota do sabonete já o suficiente. Achei que ele retirou bem a maquiagem, especialmente base e blush. A região do olho é mais complicada, pois você não vai esfregar a região, mas ele retirou bem o rímel. Eu precisei completar a limpeza usando um demaquilante normal mesmo, mais por causa do resquício em torno do olho. Mas no geral, a limpeza dele é bem profunda e achei que a pele fica com uma textura bem aveludada. Inclusive, achei que ajudou a reduzir os cravinhos que às vezes aparecem devido à obstrução dos poros.

Então, mais do que aprovado. O valor dele é bem acessível, acho que custou 31 reais e como você não precisa passar muito, a durabilidade creio que será bem satisfatória. Em Juiz de Fora, você encontra a loja da Quem disse no Shopping Independência, segundo piso.

 

Verso – descrição de como usar e a honestidade da marca ao dizer que talvez seja necessário usar outro produto depois a fim de remover toda a maquiagem completamente

 

Espero que tenham gostado. Esse não é um post patrocinado, é só a boa vontade e o entusiasmo de compartilhar os segredos bons da vida! 😉

Se você tem alguma dica e um bom motivo para o eu indico é só falar aqui nos comentários!

Beijos e fiquem de olho, que amanhã tem mais um post delícia, contando do que vem por aí na semana que vem! Sinto cheiro de Diário de viagem =D

4 comentários sobre “Eu indico

Deixe um comentário

