Meu look Pinterest

Olá, pessoal!

Bem-vindos ao primeiro post do Meu look Pinterest. Para quem não conhece, o Pinterest é uma mídia na qual você pode criar vários albúns e colecionar imagens sobre vários temas. Eu me inscrevi há mais ou menos um ano, mas só recentemente eu me tornei uma usuária fiel hehe. Inclusive, quem quiser me seguir por lá é só procurar Maria Pernisa ou clicar no ícone no canto direito do blog 😉

Eu adoro os looks que vejo por lá. Porém, nem sempre eu tenho alguma peça ou sapato da imagem que eu curto. Pensando nisso, eu comecei a me inspirar, adaptando as imagens para a minha realidade. Afinal, não rola sair comprando tudo o que a gente vê e não tem né?

Eu já tinha postado esse imagem no insta do blog ( @modaorigem) , porém, no dia choveu e fez muito frio, então rolou uma adaptação mais do que de itens do armário, precisei transformar em look de inverno mesmo. Eu tenho fotos desse dia, mas confesso que ainda estou dominando a arte de lidar com a minha câmera e acabou que as fotos não ficaram tão legais para por aqui.

Por isso, eu resolvi montar um look para vocês, aproveitando que no domingo e na terça não estava tão frio. Mas ó, como Juiz de Fora é imprevisível, rola complementar o look com camadas, que foi o que eu fiz.

Espero que gostem, vai a minha primeira tentativa à la blogueira de looks. hahaha.

Imagem inspiração

-calça caramelo, blusa branca, cachecol e oxford ❤
(foto ficou pequena por causa da baixa resolução)

Minha versão

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Tenho adorado fazer esse nó, deixando parte do cabelo solto. É fácil, simples, mas quebra as expectativas 😉

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse look não exigiu enormes adaptações quanto a armário. Eu já tinha tanto a calça quanto a blusa. Porém, eu sinto muito frio no pé, por isso optei por um mocassim em vez de Oxford. Mas, meu frio é realmente surpreendente. Pensando nisso, fiz mais um look, trocando o mocassim pela ankle boot e acrescentei uma blusa um pouco mais quentinha, para esses dias indefinidos de Juiz de Fora que tantoamamos.

As fotos não foram tiradas todas no mesmo dia, por isso essa diferença entre elas, inclusive da qualidade.

                             

“Pegou da cabeça até a calça, baby?”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vamos aos créditos?

Blusa branca : Kinky

Calça caramelo : Kinky

Camisa jeans: H&M

Blusa cinza compridinha: H&M

Lenço azul marinho de bolinhas: Opção

Mocassim preto de couro : Santa Lolla

Ankle boot preta: Arpel

Fotos: namô e toda sua boa vontade ❤

Deixem comentários e sugestões sobre o tipo de look que vocês gostariam que eu adaptasse! Vai ser um prazer. Espero que tenham gostado. Nos próximo capricharei mais na inspiração! 😉

Boa semana para vocês,

Maria

Deixe um comentário

