Pó translúcido – salva ou mata?

    Hi there!
 
    Olha quem vim dar o ar da graça! Tenho andado com a cabeça meio distante porque to com mil e um projetos pra esse ano, muito empolgada com todos, diga-se de passagem. E uma coisa que eu tive pensando é no quanto eu amo maquiagem e o quanto de dicas eu posso dar pra vocês. Engajada nesse plano, venho falar de um produtinho que tem dado pano pra manga! Nada mais nada menos que o versátil pó translúcido

    Se souber usar, ele é o show master do momento, se não souber, acaba com sua make em 2 segundos. Então vamos começar falando de como ele deve ser usado:

     Pega um pincel bem fofão, daqueles bem grandes, sem medo, vai;
    Pega UM POUCO de pó, não é pra afundar o pincel nó pó não, hein;
    Aplica uma camada fina no rosto, depois da base e espalha bastante, finge que ta esfumando aquele preto no canto do olho!
    Simples, né? Então por que tanta gente erra? Erram porque passam na pressa, dentro do carro e só nas zonas mais oleosas. Tá que realmente caprichamos mais nessas áreas, mas não precisa exagerar também. O pó tem um efeito matificante, ele vai cumprir isso independente da quantidade. 

    Dica de ouro da Lu: com esse pó divino você transforma qualquer batom hidratante em matte! Sim, só passar um pouco com o dedo ou um pincel pequeno por cima do batom e tcharam, ele fica super sequinho e com o acabamento mais trend do momento!

    Agora vou mostrar pra vocês alguns pós que eu já usei e alguns que são super bem falados. 

 

    Já usei o da Quem Disse Berenice, o da MAC e tenho o PRO da Dailus, nenhum dos três deixa a desejar. Cumprem muito bem o que prometem! O da MK a Maria aqui do blog tem e ama. E o da Make Up todo mundo ama, se alguém tiver ele, me conta o que acha…
    E agora vou mostrar pra vocês algumas das celebs que já escorregaram feio no pó. Tudo tava muito bem com elas até virem os flashs. Sente o drama:
 
    Todo mundo erra, né minha gente!? Elas capricharam nas partes oleosas de cada uma, mas não precisa de exagero! Esse pó é pra ser passado beeeeeeeem de leve. Testem e amem, por favor hein.
 
    Xoxo,
    Lu
 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s