O desafio do Moda

   Olá pessoas !
 
  Como vai a vida de vocês? Curtiram o post da Ju, lançando #feitonobrasil? Acho que um evento nunca acrescentou tanto na minha vida igual ao Moda360, promovido pelo Not so it. E aproveitando a deixa do último post, eu venho apresentar mais uma nova coluna aqui do Moda ORIGEM, O desafio do Moda. A ideia é escolher um peça, seja roupa, sapato ou acessório, e trabalhar com a versatilidade dela. Assim, eu elegi uma das blusas que eu comprei recentemente da Notsoit, pois, afinal, camisas estampadas são A peça coringa! E não pense que eu escolhi a blusa só por causa do post, eu realmente gostei da qualidade do tecido e da estampa! Então #ficaadica pra quem gosta de estampas exclusivas e acessíveis pro bolso!
The chosen one! – A escolhida Muahaha
 
 Bom, para testar a versatilidade dela, eu me propus a criar looks casuais e mais arrumados. Dai, eu organizei da seguinte forma: foto das peças para vocês poderem visualizar o conjunto, foto dos looks e foto dos detalhes. Ok? Então, bora ver se foi aprovada?

Primeiro look Casual

 calça azul

 
    O objetivo aqui foi pegar uma peça não tão comum que é a calça azul de cintura alta( vocês vão perceber um padrão da pessoa aqui com calças de cintura alta. É porque eu acho elas super confortáveis e sempre dão um toque diferenciado na hora de compor). Para ajudar no casual, mas não tão óbvio assim, tasquei um maxi colar que a minha mãe me deu de presente recentemente. To falando isso porque sou péssima pra comprar maxi colar. Sempre acho lindo nos outros, mas na hora que vou na loja ou os acho pesados ou excessivamente extravagantes. Então ponto pra minha mamãe linda ! haha
    Ah! By thw way, vocês vão ver na foto uma pseudo-tentativa de descontração. Releva, ok? De Mariana Weickert e Jo Moura eu só tenho o insta! haha

 

Créditos: 
Calça Azul : Kinky ( JF)
Blusa Estampada : Not So It ( JF- site)
Cinto: Brinde da Kinky 
Sapato: PEPE NATA ( JF- fica na rua São Mateus)
Maxi Colar: Presente da mamãe linda

Segundo look casual

Calça Vinho

   Eu gosto muito da calça vinho, acho ela ótima para substituir a calça-jeans-nossa-de-todo-dia. Com a blusa estampada e uma combinação legal de acessórios dá para extrair looks bem versáteis e criativos. No caso do look abaixo, pude jogar outro maxi presente da mamãe ( mamãe orna pra caramba!!), com o meu anel de coruja LINDO do Chile e um anel de rhyca que, claro, foi presente também! ( Acho que todo mundo vai terminar esse post querendo minha mãe de presente hahahahah)

 

Créditos: 
Calça Vinho : Kinky ( JF)
Blusa Estampada : Not So It ( JF- site)
Cinto: Brinde da Kinky 
Sapato: Loja do centro do Rio que eu não lembro o nome ( sei que vocês me amam por isso) 
Maxi Colar: Presente da mamãe linda
Anel Coruja: Ripley ( CHI)
Anel Solitário : Laura Guimarães ( JF – em frente ao McDonalds do Alameda)

Terceiro Look Casual 

Calça jeans cintura alta

    Esse look eu usei no dia do meu neversário e ó, mega aprovei. Ele é ótimo pra quando a gente sai de casa depois do almoço e não sabe a hora que vai voltar. O blazer preto super dá um up no visual, deixando a gente mais elegantezinha caso o motivo da demora de voltar seja um compromisso com amigos ou respectivo! 😉
    Vocês provavelmente irão notar a falta de acessórios. Eu não me recordava muito bem o que tinha escolhido da outra vez e confesso que o sono da matina deu uma atrasada no meu pensamento. Mas vai lá, é super fácil de jogar o que quiser com ele né?

 
Créditos: 
Calça Jeans Azul : Caricatura ( JF)
Blusa Estampada : Not So It ( JF- site)
Sapato: Loja do Rio ( vão ao Rio, é lindo!!)
Blazer: Zara ( Eterno)

Look Noite

Saia longa (amamooos!)

 
   Agora, aquele que a gente morre de paixão. Acho que esse é o momento em que vocês irão dizer: Sim, aprovamos a ideia! haha. Eu AMO de paixão essa saia da Armadda, especialmente porque eu a adquiri na promoção, então ela foi um ótimo custo-benefício. Vocês vão perceber que não precisa de muito, afinal a saia já é bem tchan. A blusa ajuda a compor uma ideia mais romântica e, ao mesmo tempo, descolada! A sandália é outra peça que eu adoro. Não, não foi barata. Mas sério, ela é clássica, chique, além de super diferente! Como bem aprendi com a Ana Soares, do HojeVouAssimOFF, dividindo o valor da peça pelo número de vezes que ela é ou será usada, faz você pensar se o valor é justo! E nesse caso, super! 
Créditos 
Blusa Estampada: Not So It ( JF – site)
Saia longa: ARMADDA feminina ( JF)
Sapato: Arpel( JF)
Maxi Colar: presente de mamãe
 
    Então estão ai os 4 looks do meu Desafio do Moda. Espero que tenham gostado, deu mega trabalhão pra pensar, mas eu me diverti muito no processo! Perdão a cara de sono haha. Foquem no visual e lembrem-se. Não é preciso ter exatamente as mesmas peças que estão aqui para compor looks versáteis. O bacana é pegar como inspiração, ok?
 
 
@modaorigem
Ah! Algo muito importante. Se vocês ainda não estão seguindo a gente no instagram, SIGAM! Lá a gente tem colocado várias dicas relacionadas aos posts aqui do blog, ok?
 
Então boa semana para vocês, tchucas!
 
Beijão,
 
Maria
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s