GLEAM

Olá Personas!
 
Estamos muito felizes com o feriadão? Eu sei que ele acabou, mas agora é reta final, então bora pegar nossas tão merecidas férias!!
 
 






 
   Eu tava procrastinando no face e “descobri” um aplicativo bem bacanoso com potencial de febre! Não sei se vocês eram tão felizes quanto eu quando crianças e podiam ver sessão da tarde (R.I.P Lagoa Azul), mas tem um filme que para mim é sensacional, emblemático e precursor de ” Meninas Malvadas”, que é ” As patricinhas de Beverly Hills”, em inglês, ” Cluelles” ( algo como, “perdidas”). 
 
“Querido diário, eu sou mais fabulosa agora do que a 5 minutos atrás?”
” Você acha ela bonita? Ela é uma completa Monet. De longe, é ok. Mas de perto, é uma bagunça completa”.
” Você é uma virgem que não sabe dirigir”. ” Na verdade, quando eu filmei essa cena, eu era uma virgem que não sabia dirigir”.

Enfim, As patricinhas de Beverly Hills trouxeram à tona toda a ideia de como funciona um grupo de amigas populares e ricas com direito à transformação de visual da amiga patinho feio. Não sei se vocês lembram, mas tem uma cena do filme que é a Alicia Silverstone ( personagem principal), indo escolher as roupas dela através de um programa de computador sensacional em que ela simplesmente via as combinações na tela, selecionava as peças e elas vinham até ela. Quem dera a vida fosse prática assim!

    E por que eu dei essa volta lá em 1900 e bolinha ? Porque é essa a ideia do aplicativo GLEAM.  Nele, você pode curtir looks e adicionar ao seu closet e ter as peças separadas de acordo com o estilo, categoria, cor e style book. Confesso que ainda estou explorando todos os recursos do aplicativo e que já notei alguns pontos negativos. 




 
 
 
 
    Por ser algo relativamente novo, a maioria das fotos são de tutoriais de revistas e afins, o que dificulta bastante a vida de nós seres mortais. Porém, o legal da moda é você não se escravizar, entra lá, curte, monta a sua lista e se inspire. Se a blusa é rosa, mas você tem uma amarela parecida, manda ver! Se a meia é preta e a sua cinza, adapte a cartela de cores. O interessante é você inovar com as dicas e não sofrer por não ter exatamente a peça da foto.Pelo que eu entendi ainda rola de comprar peças que estão lá expostas. No seu Closet, você pode criar estilos no Style book, colocando as fotos do seu Closet em “pastas” separadas por estilos que podem te inspirar no dia-a-dia. 
   Então, corre no site, baixe o aplicativo e experimente! Se der certo, conta pra gente! Quem sabe a gente não passa a se organizar, ousar e combinar um pouco melhor?
 
Beijo no coração docês!
Boa semana,
 
Maria.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s