Emma Stone

Sweet Emma

Seja ruiva, morena ou loira, a possível futura queriad de Woody Allen, sabe como misturar descontração, profissionalismo e estilo.
       Nascida em Scottsdale, Arizona, nos Estados Unidos, Emily Jean Stone, teve que criar um nome artístico quando foi se inscrever no SAG ( Sindicato dos atores de Hollywood), daí o nome Emma Stone. Aos 15 anos mudou-se para Los Angeles com a mãe, onde obteve a sua primeira oportunidade no cinema, SuperBad-É hoje. Antes disso, a atriz fez várias aparições em séries da TV americana, mas nenhuma delas relevante o suficiente. E foi nessa época de SuperBad que a atriz deixou as madeixas loiras naturais pelas ruivas. Eu não sei se vocês já assistiram, mas uma das minhas personagens preferidas de Emma foi em ” A casa das coelhinhas”. Apesar do papel ser pequeno, já dá para notar o potencial humorístico da atriz. Depois disso, vieram Zumbilândia, A mentira, Amor à toda prova e, para a alegria geral da nação, Histórias Cruzadas. Quem nunca viu esse filme, vergonha na cara de vocês. Ele é ótimo e a Emma também! 
         E, mais recentemente, o papel de Gwen Stacey, que garantiu o lugar da bela jovem nos corações dos nerds de todo o mundo.

Loira ou ruiva?

Além do destaque nas telas, o sucesso da atriz nos tapetes vermelhos e nas ruas é evidente. Dai, a pergunta. Você prefere ela loira ou ruiva?

O estilo casual

As curiosidades que a gente adora!

Não sei se vocês já repararam, mas a Emma tem uma tatuagem no pulso e a história dela é bem legal. Quando a mãe da Emma descobriu que estava com câncer de mama, ela enviou uma carta para o Paul McCartney pedindo para ele desenhar os pés de um passarinho em referência à música favorita de sua mãe, ” Blackbird”, dos Beatles. E não que o legal do Paul atendeu aos pedidos? Dai, a mocinha Stone foi e tatuou o desenho no pulso dela. Quero ver alguém superar essa!
 
Espero que tenham gostado do post de hoje. Não usarei de mimimis para justificar o nosso desaparecimento. Simplesmente, estamos aqui, sempre pensando em vocês!

 
Boa semana!
 
Maria
 
Anúncios

Um comentário sobre “Emma Stone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s