#FicaaDica

    Hi there!

    Sim, mais uma novidade do Moda pra vocês! A coluna #FicaaDica veio pro domingão ficar um pouco menos deprê. Vamos colocar imagens bacanudas pra vocês distraírem a cabeça. Afinal, nada melhor que ver coisa boa pra relaxar. O propósito desse novo espaço é: ‘yay, que imagem gostosa, olha só!’, um tipo de compartilhamento do que gostamos e do que achamos fofo (fofo? não achei palavra melhor). Então, sem mais delongas, aqui vão as pictures. No #FicaaDica é menos texto e mais fotos!
 
    Dá vontade de ver mais, né? Faz o seguinte, fica de olho no Moda e curta nossa página no facebook, tá no canto superior direito do blog! E ah, quer ver sua imagem aqui? Tira uma foto bem legal e manda pra gente!
 
    Xoxo, 
    Lu
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s