Sessão Pipoca

E aí, tchurma? Cheios de planos para o final de semana?
 
  Mesmo para quem já ta com a balada agendada, vale a dica da Sessão Pipoca de hoje.
  Eu sei, eu sei, o combinado é indicar filmes, mas acontece que eu não consigo perder a oportunidade de ficar calada, quando eu sinto que posso contar para o mundo sobre uma mulherada mucho loca que é, Girls. E vale fazer pipoca pra assistir ao seriado, afinal, pipoca é sempre bom. 
 
Hanna na primeira cena da primeira temporada.
Pôster da primeira temporada
Cena de umas das discussões mais existencialistas e sem conclusão da série
 
 
   Ele pode não ser genial, mas a autora dele, Lena Dunhan, sabe muito bem criar situações com as quais nós, jovens mulheres, nos identificamos. A trama consiste, basicamente, na relação de quatro amigas, Hanna Horvath, Jessa Johansson, Marnie Michaels  e Shoshanna Shapiro. No caso, as três primeiras são amigas de faculdade e a Shoshanna é prima da Jessa. Além das moças, tem o elenco masculino, composto por Christopher Abbot ( que saiu na última temporada), Adam Sackler ( O sensacional) e Ray Ploshansky. Não tenha medo dos sobrenomes, tirando o da Hanna, o resto nunca foi citado na série. 
 
 
 
elenco completo
Pôster 3ª temporada à la Annie Leibovitz
 
 
   E o que que Girls tem a ver com moda? Muita coisa. Na terceira temporada, a personagem, Hanna Horvath trabalha na GQ e rola uns looks muito legais do pessoal de lá. Além disso, o figurino de todo o set é comprado em brechós no Brooklyn. Mais legal que isso, só se você morasse lá ou fosse quem escolhesse as combinações.
   E por que você deve assistir Girls? Muito simples. Seja tu, menina, menino ou em dúvida, o seriado fala do conflito que é crescer e de uma forma bem dinâmica e descontraída, sem nenhuma lição de moral. Além do mais, nesse mundo de hoje, onde padrões prevalecem, é muito bacana ver a HBO apostando em um seriado que tende exatamente a quebrar padrões. 
   Pois sim, a Lena Duhan, que é autora e a personagem principal da série, não está nem um pouco aí para o fato de não ser a garota da capa de revista.E mais, ele não tem nada a ver com Sex and the City. E eu posso afirmar isso porque eu já assisti todos os episódios de S&C pelo menos umas 4 vezes e te garanto que ambos são muito bons pelas suas diferenças.
   Os episódios são curtinhos, tendo no máximo 30 minutos de duração. Então não vale usar de desculpa que o download vai demorar. Baixa logo e divirta-se!!
 
 
 
 
 
 
Lena Dunham autora da série.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s