Carolina Herrera

      Nascida em Caracas, na Venezuela, Carolina cresceu em uma família abonada e aprendeu a apreciar a alta costura desde nova. Aos 13 anos, em uma viagem à Cidade da Luz, Paris, Carolina descobriu o gênio criador  Balenciaga, que a manteve inspirada  durante toda a sua carreira. Aos 25 anos trabalhou na Casa Pucci na parte administrativa. Lá conheceu sua futura sogra, Theresa Herrera, mãe de seu futuro marido, Reinaldo Herrera. Entre os anos 70 e 80 esteve na lista das mulheres mais bem vestidas.
    Em 1980, a venezuelana fundou sua própria marca CH- Carolina Herrera. Já em 81, fez o seu primeiro desfile prêt-à- porter em que o destaque foi a justaposição de tecidos distintos em suas peças. Carolina afirma retratar uma mulher de luxo e elegância sem exageros.Em 1986 fez sua primeira linha de vestidos de noivas e em 1988 lançou seu primeiro perfume, o que a lançou no mercado mundial da moda.
    Já em 2008, Carolina Herrera foi homenageada na cidade de São Paulo pelos seus 20 anos de carreira com suas famosas frangâncias e recebeu o prêmio Geoffrey Beene, concedido pelo Conselho de Estilistas da América.
CH ao lado de sua filha Carolina, que atua ao lado da mãe no mundo da moda

 

Comercial do perfume 212* VIP ( by CH)

* código da cidade de Nova York

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s