Sarah Burton

Sarah Burton
O nome por trás da realeza britânica é Sarah Burton, autora do vestido de noiva usado por Kate Middleton em seu casamento com príncipe William.A estilista da Gucci foi durante 16 anos, assistente  de Alexander Mcqueen, estilista conhecido pela ousadia e extravagância, encontrado morto em seu apartamento no ano passado. Sem Alexander, a companhia Gucci colocou ela, Sarah Burton, para dar continuidade ao trabalho de Mcqueen. Afinal, ela foi a única pessoa a trabalhar tão próxima ao falecido estilista.
Sarah, até então conhecida pela sua discrição e dedicação ao trabalho, ficará eternizada com o modelo desenvolvido para a princesa Kate, que se portou como um verdadeiro membro da realeza durante a cerimônia. Sua beleza sóbria combinada com a simplicidade clássica do vestido foram motivos de aprovação por parte de todo o mundo da moda. O vestido da noiva foi uma verdadeira combinação do clássico com o moderno, sendo um modelo com decote delicado, rendado e o véu cobrindo o rosto. A tiara foi  emprestada pela própria rainha Elizabeth II. 
 
Após essa afirmação no mundo da moda, já demonstrada antes na Semana de Moda Paris, onde Sarah Burton mostrou que além de talentosa, tem força o suficiente para manter o nome de Mcqueen forte em suas produções. Fica agora a curiosidade sobre os trabalhos futuros da estilista real.
 
Semana de Moda Paris
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s